quinta-feira, 10 de julho de 2014

Wishlist Adventure Time ♥

Oi galera,hoje eu estou aqui,para compartilhar uma mini wishlist apenas de produtos do desenho hora de aventura,também conhecido com Adventure Time..  (Um desenho que eu ♥) então, vamos nessa? pra isso selecionei apenas 3 itens que é o limite de produtos da minha wishlist (não sei porque mas por enquanto será isso)então,confira a lista abaixo..
1.O primeiro item da lista,é um box com a primeira temporada completa em versão dublada,que é uma versão exclusiva de 2013 e é lindo de morrer,e é vendida apenas no site da Livraria Cultura (clique no nome da livraria para ver..o produto está a venda por sessenta reais) ..
2.Esse segundo item é um Boneco Pop Funko do personagem BMO,um produto feito de Vinil e que além de fofo,é minimalista..ele está á venda na Mercado Livre
3.Uma caneca,sou daqueles apaixonados por canecas,e essa do finn é bem legal e criativa e já está na minha wishlist,ela está a venda por 27 reais no Enjoei
Gostaram da minha wishlist? Comentem qual item você gostou mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)