segunda-feira, 8 de setembro de 2014

6 on 6: Luzes e poesia ♥


Eu e mais algumas blogueiros iniciamos um projeto muito legal onde 6 blogueiros postarão 6 fotos todo dia 6 mas como a gente atrasou alguns postaram só agora então escolhemos o tema luzes e poesia acompanhe as fotos abaixo:
            Foto tirada por mim com uma frase de uma música do Cícero que acho bem poética
                                                       
 
foto incrível que tirei e editei ♥ 
 
Fiz a foto da minha torre Eiffel ficar incrível também ♥ 
 
Essa foto ficou legal *_* 
 
foto tirado em um dia incrível desse fim de semana ♥

 
Efeito incrível nessa foto.. 
Espero que tenha gostado das fotos e das minhas luzes..até a próximo post ♥ *Rodrigo



9 comentários:

  1. Realmente a foto da Torre ficou shoow! *o* seguindo aqui ;D Um xeeero! C arrasa nas fts heeein ;D

    http://eemake.blogspot.com.br/2014/09/resenha-batom-tracta-sono-beach-por.html?showComment=1410300735216#c6741542756450572483

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me superei nas fotos mesmo nunca pensei que ia ficar tão bom ♥ que bom que seguiu :D A foto da Torre Eiffel ficou incrível mesmo *_*

      Excluir
  2. Ai que inveja branca dessa sua torre Eiffel <3 hahaha.
    Beijocas!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa,acredita que paguei 11 reais nessa torre ♥ meu xodó..adorei nosso projeto,ansioso para o mês que vem..tenho uma ideia de tema ♥ Beijos *Rodrigo

      Excluir
  3. Adoro o Cícero! Amei as fotos ficaram lindas! Parabéns!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ também gosto muito do Cícero,obrigada,volte sempre *Rodrigo

      Excluir
  4. Adorei as duas últimas fotos,
    Bjs

    http://eaicristine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou das fotos ♥ Volte Sempre.. *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)