segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha: A Ilha dos Dissidentes



                                                     
Oii Gente,estou de volta,com o primeiro desse mês e último post dessa nova semana,então já é Dia primeiro de Dezembro... (Natal is coming ♥) e para estreiar de vez esse novo mês decidi fazer uma nova resenha ♥ porque estou me empolgando com esse estilo de post então pelos que vocês podem ver na foto acima,hoje decidi resenhar qual livro? A Ilha dos Dissidentes ♥  que reli recentemente e para fazer esse post estou usando uma cor de fonte temática para a resenha..vamos lá?
  
A história começa não como qualquer outra,e também como todas elas,apresentando Sybil Varuna,ela é uma garota que vivia em uma zona de guerra,sendo a zona de guerra,o local em que vive,Kali,a zona onde acontecia  mais uma das diversas guerras entre a União e o Império do Sol,Tudo que ela mais queria era sair de Kali então um dia ela acaba tendo que ir pra outro local,ou seja entrar para o exército,mesmo que não queira de forma alguma ter que ir mesmo vivendo em Kali até que algo acontece..o navio que a levaria em direção ao exército,chamado Titanic III resolve afundar e então ela descobre algo que ela nem imaginava  que pudesse ser,ela enfim descobre que é um dos Anômalos,ou seja ela é um dos cidadãos que tem habilidades especiais inacreditáveis,então ela enfrentará coisas novas como ser enviada para uma das cidades especiais,a maior cidade especial do continente  conhecida como Pandora e fora isso ela terá que se adaptar a sua nova família de mutantes,Rubi,Dimitri e Tomás e claro fora isso estudar em uma escola cheia de mutantes e então quando o tempo passa,ela percebe que a vida em Pandora não é perfeita e  que enfrentará muitas coisa pela frente..que não vou contar o que é,então Leia ♥ Recomendo muito..aliás esse livro é escrito por minha amiga virtual e criadora do Nem Um Pouco Épico,Bárbara Morais (Ou Bells para os amigos mais intímos)e claro é publicado pela editora Gutenberg do Grupo Editorial Autêntica ♥ além disso,ele é o Volume 1 da trilogia Anômalos (que já foi lançado o Segundo Volume,A Ameaça Invisível) clique no link ao lado para adquirir o segundo volume,caso tenha o primeiro,e se não tiver compre A Ilha dos Dissidentes clicando aqui.e claro,seu gênero é distopia (dã).
   
Espero que tenham gostado,Beijos e até a próxima..E assim que eu ler o Segundo Volume.que já comprei,eu faço resenha para vocês.

Aviso para os anômalos

 Estou na Semana de Provas então não estarei atualizando durante a semana,apenas hoje mas eu estarei de volta no fim de semana respondendo todos os comentários de vocês (Caso deixem algum) e também estarei atualizando a fanpage quase todos os dias,Beijos. 
*Post feito Por Rodrigo.


2 comentários:

  1. Parece ser um livro bem interessante, eu curti bastante a ideia estilo X-Men. Ótima review Rodrigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da Review,esse livro é muito a cara do X-Men mesmo e muito bom :D até depois :) *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)