domingo, 19 de julho de 2015

Minhas Músicas Favoritas ♫

iPhone
                                                             Imagem: We Heart It
Oi gente,estou de volta para fazer o primeiro post realmente com conteúdo do mês,eu demorei alguns dias para voltar mas agora que estou oficialmente de FÉRIAS,vou fazer muitos posts no blog e pra o post de hoje escolhi fazer um post com as minhas músicas favoritas que não segue uma ordem estilo a mais favorita,a menos favorita porque amo todas elas,então vamos lá?
 
Para começar resolvi escolher uma das minhas músicas favoritas de todas da lista *-* Riptide do Vance Joy (James Keogh) que se tornou um vício saudável  durante muito tempo,Riptide esteve na última playlist mas resolvi publicar mesmo assim porque o que a gente ama a gente sempre compartilha né? escute e aprecie essa obra de arte que tem uma sonoridade e cenas incríveis: 
  
 
O fantástico tem um nome e se chama Steve Mcqueen,mas não é o ator,é a música,bem Steve Mcqueen do M83 é uma música com um ar sonhador,com olhos ao fantástico, uma maluca ciência e com uma sonoridade incrível,Steve Mcqueen assim como qualquer música do ''Hurry Up,Whe're Dreaming'' parece algo tirado de um sonho,é incrível *_* 

                          

                                 
A segunda música da lista é da banda tão amada por mim,The XX e bem qual seria a minha música favorita da banda? Até o momento a minha música favorita da banda é Crystalized cujo amo a letra e também a música em si,com os vocais da Romi e do Oliver e toda sonoridade da guitarra me encanta.esse clipe é mais antigo a qual podemos perceber por que ainda existia mais uma mulher na banda além da Romi então deixemos de papo e vamos apreciar essa incrível música? 
 
                        
                              
Vamos a música que eu acho que foi mais compartilhada no blog e em um velho amor porque bem essa música é especial porque conheci ela no Blog que me inspirou a criar esse blog e também pela sensação de alegria que essa música me traz porque bem todos nos integrantes da grupo folk que gravaram esse clipe com um ar nostálgico,num estilo hippie dos anos 80 bem eu amo essa música,e vou compartilhar mais uma vez por aqui :)
                 
                                       
The Suburbs do Arcade Fire é uma das músicas mais incríveis que já escutei e entra na lista das minhas músicas favoritas de todas e deveria estar no topo da lista pois ela tem um clipe com uma história incrível com cenas do Curta que foi inspirado na música chamado ''Scenes From The Suburbs'' dirigido por Spike Jonze (Mesmo Diretor de Her) The Suburbs além de ser uma música incrível,é o nome do incrível terceiro disco da banda Arcade Fire que é *_* então espero que gostem da música que tanto me acalma mesmo o clipe sendo ao contrário por ser retratado em uma zona controlada por militares.


                      





                                       
Essa música *_* Bem pra quem não conhece,essa é uma música da banda Arctic Monkeys e é bem legal apesar da história do clipe ser meio perturbadora,eu gosto muito dessa música,sério.
                                           

                       
                                
Esse clipe da Lana Del Rey é uma obra de arte,bem eu gosto muito de Blue Jeans e lógico que estaria na minha lista de favoritos,apesar de ser ter um clipe sexy e perturbador,mas que se torna incrível pelos fatores,pela sonoridade,por tudo retratado.
 
  Bem,você deve estar se perguntando o motivo da falta de alguma música brasileira na lista então a falta é porque eu pretendo fazer um post com minhas músicas favoritas brasileiras em breve,espero que tenham gostado da minha lista,embora esteja limitada a um só gênero musical. *Rodrigo 

Um comentário:

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)