sábado, 5 de setembro de 2015

Os lançamentos mais legais do Grupo Editorial Autêntica





♡♥♡ 
Imagem: We Heart It

Oi gente,estou de volta para fazer o primeiro post de setembro e com tema escolhi falar sobre os lançamentos mais legais do Grupo Autêntica (na minha opinião) cujo mantenho uma parceria e não trago novidades há tempos então para começar o mês,vamos conferir os lançamentos mais legais das editoras do Grupo?

                                        

A retomada da União
1.A Retomada da União é um grande desfecho da Trilogia Anômalos,e que capa maravilhosa meu deus *_* (Trilogia que já foi resenhada os dois primeiros volumes aqui no blog,confira na página Resenhas) escrito pela minha escritora e também amiga Bárbara Morais.assim que eu ler haverá resenha do grande desfecho no Blog
Páginas: 400 Sinopse
2.Um Ano Inesquecível
Um ano inesquecível
Esse livro é uma das parcerias brasileiras mais poderosas de escritoras mulheres em um livro só,um ano inesquecível é um livro de contos e cada história se passa em uma época diferente do ano,Paula Pimenta (autora de Minha vida fora de série,Fazendo meu Filme e muitos outros livros) escreveu um conto que se passa no inverno,o conto de Babi Dewet (autora de Sábado a noite) se passa no Outono,Bruna Vieira (do livro e do Blog Depois dos Quinze.da série meu Primeiro Blog e muito mais) é autora de um conto sobre a Primavera e para finalizar Thalita Rebouças escreve um conto sobre o verão.Páginas:400 Sinopse
3.Como encontrar seu estilo de Escrever
Como encontrar seu estilo de escrever

Esse Livro me chamou a atenção por ser um livro de ajuda para encontrar seu estilo de escrita caso você queira escrever um livro ou um conto,da série Guia de Escritor e escrito por Francisco Castro
esse livro pode ser um bom material pra os novos escritores que surgirão.Páginas: 96 Sinopse
BEAR - Volume 2
                                                          
O primeiro lançamento não tão novo assim mas que ao mesmo tempo resolvi incluir na lista é Bear Volume 2 da Bianca Pinheiro que parece ser tão fofo quanto o primeiro *_* e onde a grande procura continua! 
Páginas: 90 Sinopse
Quando tudo começou - Bruna Vieira em quadrinhos
        
Mais um livro da Bruna Vieira  *_*,com uma história bem similar a Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar,mas dessa vez com a história em quadrinhos ilustrado pela incrível Lu Cafaggi (ilustradora de Turma da Mônica:Laços e também de Turma da Mônica: Lições) agora vamos conhecer melhor como a história da Blogueira que inspira tanta gente começou da forma mais fofa possível.Páginas:80 Sinopse 
Fazendo meu filme em quadrinhos - Volume 2

O Volume 2 de Fazendo meu filme em Quadrinhos foi publicado,com novas aventuras e amores para os fãs da série de livros e fãs da escritora se aventurar mais uma vez no universo de Fazendo meu Filme. Páginas: 88 Sinopse
Como eu realmente... - Volume 2
Niazinha está de volta nessa junção de tirinhas já vistas e também inéditas neste novo livro que fãs do trabalho da Fernanda Nia tanto pelo site quanto pelos livros vão amar ler!Páginas:80 Sinopse
 

Jack, o Estripador em Nova York

 1.Em Jack o Estripador em Nova York um jovem detetive entra na investigação de um Serial Killer que está aterrorizando Nova York e algumas coisas deixam a situação foge um pouco do controle e muitas dúvidas aparecem. Páginas: 288 Sinopse (mais detalhada)

Sherlock Holmes no Japão
 2.Sherlock Holmes no Japão é mais um livro para preencher lacunas na cronologia do grande detetive Sherlock Holmes,com manchetes e talvez aventuras perdidas do detetive de 1893. Páginas: 224 Sinopse (com mais detalhes)
 
Para conferir mais lançamentos é só visitar o site clicando aqui e para conferir os preços do livros citados acima é só clicar nos links das sinopses.
 Então quais livros vocês estão querem ler? Espero que tenham gostado,Beijos e até o próximo post <3 *Rodrigo                  

2 comentários:

  1. Oiiii!! Amei a dica... estou precisando de novas leituras urgentemente!! Estou numa ressaca sem fim kkkk adorei o post parabens!! Abraços #Guto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guto,que bom que gostou das dicas e que bom que gostou do post <3 tenho muitas leituras em andamento ainda mas já desejo todos esses hehe *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)