terça-feira, 20 de outubro de 2015

Playlist de Outubro ♫

music, black & white, and record player image
                            












Hey People,estava com muitas saudades de postar por aqui,então esse mês está passando de forma extremamente rápida e até agora eu não escrevi nenhum post por aqui,então estive afastado por muitos dias para ver se minha inspiração voltava e ela está de volta e junto com ela com muitas ideias e uma delas foi esse post mais uma playlist,então escolhi algumas músicas esse mês para compartilhar por aqui algumas são bem conhecidas e outras nem tanto espero que gostem...
                                              
Pra começar escolhi uma música bem divertida da Banda Echosmith,uma banda formada por irmãos cujo não muitos detalhes mas sei que Cool Kids foi uma música que fez bastante sucesso nas rádios internacionais,brasileiras e na TV,é o primeiro (e talvez o único no momento?) single da banda e está presente no CD Talking Dreams do Echosmith.   
                                     
 
Outra música incrível que está tocando sempre nas rádios e na TV é Budapest do George Ezra,uma música incrível com um clipe genial.  
                    

                              
O que seria da minha playlist sem Tom Odell? e ainda mais,sem Another Love que é uma das músicas mais incríveis do cantor britânico? Não tem como falar desse clipe,só sentir.   
                  
                               
Um dos Covers mais incríveis de uma das bandas que eu mais amo,todos sabem que eu amo The XX,já uma música deles na voz da Birdy é de mais pro meu coração....
                                        
                

                                  
MØ em sua nova parceria com o DJ Diplo,depois do sucesso de Learn On,Kamikaze que está sensacional. 
                                                                         
                              
Para finalizar mas não menos importante na verdade acho que essa playlist ficou na ordem invertida hehe uma parceria de sucesso da minha deusa Grimes com o Blood Diamonds em ''Go!''

   

Então espero que tenha gostado e até o próximo post ♥ Para mais novidades,curta nossa página no Facebook. *Rodrigo.Gif do começo do Post: We ♥ It


2 comentários:

  1. Sério que não conhece? Bom que agora você passa a conhecer :) Espero que tenha gostado das indicações,obrigada pela visita e volte sempre :D *Rodrigo

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)