domingo, 8 de novembro de 2015

Para organizar suas leituras,séries e filmes..

Imagem de apple, iphone, and phone 
Imagem: We Heart It
Gente estou de volta pra fazer mais posts pra vocês,já que eu sumi por cerca de um mês (sim mês passado fiz um único post no dia 20 de outubro) por motivos de estar ocupado e preocupado com outras coisas que me ajudam a ter ideias pra novos posts :) então hoje é dia 8 e pretendo fazer pelo menos um post por dia durante a semana,e para começar resolvi fazer um post pra quem quer ficar organizado em séries/filmes e leituras mostrando algumas redes sociais/aplicativos que me ajudam a me organizar :) 
 
Esse site é sem dúvidas um dos melhores para fãs de séries se organizarem,um site onde você cria uma conta e lá você pode fazer muitas coisas: você pode marcar os episódios que assistiu,ter noção de quantos episódios se você está atrasado nas suas séries,favoritar os episódios que mais ama,comentar sobre o episódio da série que está assistindo em geral com uma interface que foi atualizada recentemente,tem muitas funções além de uma agenda que diz quais programas irão ao ar no dia e muito mais,uma rede social bem legal para amantes de séries :)  
Veja mais ou menos como é a minha página na imagem abaixo: 

Para me seguir por lá.é só clicar aqui e acompanhar todas as séries que assisto e episódios que vejo :) 
O Banco de séries (BS) também tem aplicativo mobile para IOS e Android 

 Agora iremos falar sobre o Skoob,uma rede social pra amantes de livros que tem praticamente o mesmo estilo do BS só que para livros,é praticamente do mesmo jeito mas serve pra você marcar os livros que leu,livros que quer ler,livros que está lendo,livros favoritos,livros que está lendo,livros que está relendo e livros que você abandonou.é basicamente um Moleskine digital.uma rede social incrível,com uma interface incrível <3 onde também você pode marcar os livros como Tenho/Desejado/Emprestado e também fazer trocas de algum livro que você não gostou ou quer simplismente trocar por outro é uma rede social MUITO legal..vale a pena visitar,caso já tenha uma conta (ou crie uma) me siga por lá clicando aqui e também existe um aplicativo para Android e IOS
O Filmow como próprio nome denuncia,é uma rede social pra organizar Filmes e Séries SIIM ambas as coisas,lá como o BS você pode marcar seus Filmes/Séries favoritas,filmes e séries que quer ver (ou não) comentar sobre os filmes e episódios e muito mais..não tenho conta lá mas conheço gente que usa e recomenda.Também existe Aplicativo para Android e IOS. 
                               
Para finalizar mas não menos importante o TVSHOWTIME um site não muito diferente do Banco de Séries mas com uma interface diferente,mais moderna,com tudo de um jeito americano,e não é apenas um simples site/aplicativo mas também um calendário de séries <3 (como no BS mas diferente) Para todos os fãs,ele notifica quando um episódio novo estreiará e que horas.um despertador pra fãs de séries praticamente <3 também tem aplicativo pra Android e IOS 
Espero que tenham gostado das minhas indicações e até o próximo post <3 De que forma você organiza seus filmes,leituras e séries

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)