quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Playlist de Natal

Imagem de christmas, heart, and candy
Oi gente,estou de volta nesse dia 23,um pouco antes da véspera de natal (depois de muito tempo sem postar nada aqui) pra fazer um daqueles posts natalinos que faço todo ano,e para hoje eu preparei uma pequena playlist com músicas natalinas espero que gostem...

                
 Para começar temos a Billie Piper (Que para  todos os queridos whovians é tão amada por ser nossa Rose Tyler eternamente) com sua música natalina Last Christmas.
 Eu não me segurei e tive que trazer essa música linda de um especial de natal de Doctor Who o ''The Christmas Carol'' (sim,uma adaptação daquela história incrível do Charles Dickens!) que é maravilhosa e que traz junto com ela uma voz que me acalma.

Essa música <3 quem já assistiu expresso polar conhece bem ela e ela é maravilhosa gente,tanto a música quanto o filme.
 Jhon Lennon,anos atrás fez uma canção (que não sei se é regravação ou não) que virou um clássico natalino que eu acho incrível.
 E para finalizar temos o mais novo lançamento da Melanie Martinez (que talvez conheça) que é incrível *_*
Espero que tenham gostado,me digam há alguma música de Natal que você goste que não está na lista e me indica? Me digam :) em breve teremos novos posts aqui. *Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)